Ypê abre inscrições para programa de estágio 2024 em quatro estados do Brasil

Estudantes universitários têm a chance de se desenvolver profissionalmente em uma das principais fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país.

Ypê possui uma fábrica em Pernambuco, no município de Itapissuma -
Foto: Divulgação
A renomada fabricante de produtos de higiene e limpeza, Ypê, anunciou a abertura das inscrições para seu aguardado programa de estágio 2024. Com oportunidades espalhadas por quatro estados brasileiros, Pernambuco, Bahia, São Paulo e Goiás, a empresa oferece aos estudantes a chance de vivenciar uma experiência enriquecedora em seu ambiente corporativo.
Para participar, é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer curso de graduação no ano de 2024 e disponibilidade para uma carga horária de trabalho de 6 horas diárias. Os interessados têm até o dia 29 de setembro para se inscreverem, diretamente pelo site do programa.
Embora o número total de vagas não tenha sido divulgado, as oportunidades estão distribuídas entre diversas cidades estratégicas, incluindo Itapissuma (PE); Amparo, Salto, Campinas e São Paulo (SP); Simões Filho (BA); Anápolis e Goiânia (GO).
A Ypê se destaca por oferecer aos estagiários uma série de benefícios atrativos, como uma bolsa de estágio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante na empresa, vale alimentação, uma cesta mensal de produtos da marca e descontos nas lojas próprias. Além disso, o processo seletivo é composto por cinco etapas, que incluem inscrição, triagem e testes online, um painel com representantes do RH e Gestores da Ypê, entrevista individual e um evento presencial para conhecer melhor a empresa.
A diretora de Gente e Cultura da Ypê, Cristiane Lacerda Mutri, destaca a busca da empresa por estudantes universitários com uma forte vontade de aprender, se desenvolver e que possuam alta capacidade analítica. Ela afirma: “Durante o estágio, os estudantes poderão colocar em prática os aprendizados de seus cursos, além de contar com um plano de desenvolvimento e desafios com foco no aperfeiçoamento de competências técnicas e comportamentais.”
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *