Homem armado invade casa, ataca mulher, mas é morto por vizinho que ouve gritos de socorro
Foto: Reprodução/DP |
Uma tentativa de estupro em Olinda resultou na morte do agressor, após um vizinho intervir durante a manhã desta quinta-feira (31) no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 23 anos, foi atacada por um homem armado com uma faca que invadiu sua residência.
O vizinho, ao ouvir os gritos da vítima, entrou na casa, enfrentou o agressor e o matou. O caso aconteceu na Rua Arthur Serpa, por volta das 5h20. A mulher foi ferida no braço esquerdo e recebeu atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar socorro à vítima, que apresentava escoriações nas pernas e uma suspeita de fratura no punho esquerdo. Ela foi inicialmente levada para o Hospital Agamenon Magalhães (HAM), em Casa Amarela, no Recife, e posteriormente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda para avaliação de traumato-ortopedia.
O corpo do agressor, que usava tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.