Puglisi, de 35 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico em acidente fatal
Foto: Reprodução/Instagram |
Na segunda-feira (18), Rafa Puglisi, conhecido como o “dentista dos famosos,” faleceu aos 35 anos após um acidente na piscina de sua residência em Barueri, na Grande São Paulo. A causa da morte, de acordo com a família, foi um traumatismo cranioencefálico.
O incidente levou a família e as autoridades a agirem rapidamente. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo foi contatada para obter mais informações sobre o acidente, e a morte de Rafa Puglisi foi registrada como “suspeita.”
Segundo a nota divulgada pela polícia: “Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri.”
Em uma nota de luto, a família de Rafa Puglisi elogiou o dentista por ser uma “pessoa de sorriso fácil” e por sua contribuição para a odontologia por meio de seus estudos.
A tragédia ocorreu enquanto Rafa Puglisi se preparava para sua natação matinal, uma rotina diária, quando sofreu o acidente fatal na piscina de sua casa. Apesar dos esforços dos médicos para reanimá-lo, ele foi declarado sem vida ao chegar ao hospital.