Mulher e criança foram encontradas estranguladas no residencial Xique-Xique; motivação do crime será investigada
Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Um crime chocou a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (12). Um homem de 52 anos, identificado como Everaldo Santos da Silva, foi preso em flagrante após a polícia encontrar os corpos de sua esposa, Suilani Mirele de Almeida, de 49 anos, e sua enteada, de apenas 11 anos, no residencial Xique-Xique, no bairro da Boa Vista.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, as vítimas foram encontradas com sinais de estrangulamento. Everaldo Santos da Silva foi autuado por homicídio consumado da mulher e da enteada, sendo localizado em frente ao terminal rodoviário da cidade e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Familiares das vítimas relataram que Suilani Mirele de Almeida desejava o término do relacionamento, o que o suspeito não aceitava. A polícia está conduzindo investigações para esclarecer a motivação do crime.
O delegado Erick Costa Cândido, responsável pelo caso, afirmou: “Um crime bárbaro que ocorreu, tudo indica, na noite de domingo. Ele não confessa, nega qualquer participação no crime.” Perícias foram realizadas no local do homicídio, e testemunhas estão sendo ouvidas.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, enquanto a comunidade local está abalada com a tragédia que abalou a região.