Homem de 19 anos foi detido por envolvimento no assassinato da jovem, morta a tiros em frente a casa de shows em 2022
Foto: Reprodução/Instagram |
Na quarta-feira (13), a Polícia Civil de Pernambuco efetuou a prisão de um homem de 19 anos apontado como suspeito do homicídio da blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, ocorrido em 21 de março de 2022. Bruna foi alvejada com três tiros no pescoço em frente a uma casa de shows no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife.
A prisão do suspeito ocorreu em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do Estado, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva relacionado a outro homicídio ocorrido este ano nas proximidades da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A Polícia Civil realizará uma coletiva de imprensa no Recife nesta quinta-feira (14), na qual espera esclarecer a motivação do crime. As investigações sobre o homicídio de Bruna Marques foram conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
A tragédia envolvendo a blogueira Bruna Marques comoveu a comunidade local. A jovem deixou dois filhos e foi morta de forma chocante enquanto estava em frente a uma casa de shows na madrugada de março de 2022.
Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou da vítima tranquilamente, efetuou os disparos e fugiu, deixando a família e amigos em busca de respostas sobre a motivação e a autoria do crime.