Santa Cruz quita pendências de maio junto a elenco, comissão técnica e funcionários, tal como os “bichos”, as premiações pelas vitórias
Foto: Divulgação SCFC |
O Santa Cruz honrou seus compromissos e quitou os salários atrasados. Após correr risco de chegar a dois meses de atraso, a diretoria coral confirmou o pagamento do restante de maio, já projetando pagar junho o quanto antes, segundo informações apuradas pelo Futebol Interior.
EM DIA
O Santa estava devendo metade dos vencimentos dos funcionários e 50% da carteira de trabalho dos jogadores, o que equivale a 20% do total a ser recebido. Os outros 60%, ligados aos direitos de imagem, haviam sido pagos anteriormente.
A comissão técnica e o elenco do Santa Cruz ainda têm direito a receber um auxílio-moradia, que também está em dia nesta sexta-feira. A cúpula tricolor agora corre contra o tempo para não atrasar junho, pois a data limite é o próximo sábado (15).
PREMIAÇÃO TAMBÉM
Os “bichos”, conhecidos como premiações após metas serem atingidas, também foram alinhadas pelo Santa Cruz. Os dirigentes previam solucionar os problemas financeiros antes da partida contra o Campinense, já que é de suma importância para avançar ao mata-mata.
Confronto com a Raposa será realizado na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Amigão, válido pela 12ª rodada da Quarta Divisão. Com os últimos resultados do Grupo A3, a Cobra Coral ficou na 3ª posição somando 19 pontos, mas vendo os adversários encostarem no G-4.
Futebol Interior