Motorista em alta velocidade atinge moto durante abastecimento, ferindo também o frentista; responsável fugiu sem prestar socorro
Foto: Reprodução/G1 |
Um grave acidente chocou moradores e frequentadores de um posto de gasolina em Paulista, no Grande Recife, quando um veículo invadiu, na madrugada do domingo (10), um posto de gasolina, atingindo uma motocicleta que abastecia no local e, consequentemente, ferindo um frentista e um motociclista. O incidente foi capturado pelas câmeras de segurança do posto, situado na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga.
O ocorrido, que se deu às 4h29 da manhã, quando um frentista realizava o abastecimento de uma motocicleta, testemunhou o carro branco em alta velocidade invadir o local, colidindo violentamente com a moto e a bomba de combustíveis. O impacto da colisão derrubou o motociclista, que estava próximo à bomba de abastecimento.
Testemunhas relataram que um homem e uma mulher estavam no veículo e, após a colisão, fugiram correndo sem prestar assistência às vítimas. As duas vítimas, que não tiveram suas identidades divulgadas, sofreram lesões consideráveis no acidente. O frentista fraturou um dedo, enquanto o motociclista teve uma fratura na clavícula.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h e enviou uma equipe de resgate ao local. As vítimas foram prontamente atendidas e conduzidas ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde receberam os devidos cuidados médicos.
No domingo à tarde, o veículo branco permanecia no posto, com a frente completamente destruída. O motorista do carro já tinha fugido do local do acidente quando a equipe de trânsito da Secretaria Executiva de Mobilidade de Paulista chegou ao posto de gasolina.
Segundo registros do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o carro envolvido no acidente acumula cinco multas por excesso de velocidade somente neste ano, nos meses de março, abril, maio e junho.