Órgão atua em parceria com Empetur para coibir práticas irregulares de empresas de transporte
Foto: Melissa Fernandes
|
O Procon-PE, em parceria com a Empetur, está oferecendo atendimento especial aos passageiros no Terminal Integrado de Passageiros (TIP) do Recife durante os dias 22 e 23 de junho, vésperas das festividades juninas. Com o aumento do fluxo de pessoas na rodoviária devido aos deslocamentos para os principais polos do São João pernambucano, a ação visa coibir práticas negativas por parte das empresas de transporte.
O atendimento será realizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do TIP, onde um profissional do Procon-PE estará disponível para registrar reclamações dos passageiros e de pessoas que transitam pelo local. Em casos de reclamações relacionadas a outros serviços ou ocasiões, o Procon-PE atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em sua sede localizada na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de Santo Antônio, região central da cidade.
Além do atendimento presencial, as reclamações também podem ser registradas por telefone, através do número 0800 282 1512, ou pelo Whatsapp, no número 3181.7000.