Ainda foram encontrados pacotes contendo cocaína e crack
Foto: Divulgação/Polícia Civil de São Paulo |
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu 3,4 toneladas de maconha em um esconderijo no bairro do Grajau, Zona Leste de São Paulo. Operação aconteceu na segunda-feira (17).
Os policiais da 5ª delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento de Investigações sobre Narcóticos, encontraram dois imóveis usados pelos traficantes para fabricar e guardar a droga.
Em um dos endereços, os agentes encontraram um laboratório, onde ocorria a produção e refinamento da substância. No local, foram identificados 71 kg de cocaína, distribuídos em 41 mil papelotes, além de 3,5 mil pedras de crack.
Já no outro imóvel, estavam escondidos 3,1 mil tijolos de maconha, o equivalente a 3,4 toneladas. Também foram encontrados documentos contabilizando as operações financeiras, em um caderno estava anotado o valor de quase R$ 2 milhões que os criminosos lucraram com a venda.
Por meio de um comunicado, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que as investigações para prender os envolvidos no narcotráfico continuam.