Iniciativa da Prefeitura busca beneficiar organizações e protetores que atuam na cidade
Foto: Divulgação/PCR |
A partir do dia 29 de agosto, as inscrições estarão abertas para o credenciamento no programa “Meu Amigo Protetor”, uma ação promovida pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (SEDA).
O objetivo é cadastrar organizações não-governamentais (ONGs) e protetores de animais que atuam na cidade, visando oferecer apoio através de políticas de suporte estabelecidas pela SEDA. O edital convocando os interessados foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (17) e está disponível no site da SEDA.
O processo de credenciamento estará disponível exclusivamente para protetores e ONGs protetoras de animais que operam na capital, sendo residentes ou com sede no município e que atendam às condições delineadas no edital. Indivíduos e entidades interessados terão do dia 29 deste mês até 5 de setembro para apresentar a documentação exigida, de acordo com o item 5 do edital. O resultado será divulgado uma semana após o prazo, no dia 12.
A lista definitiva para os aprovados no programa será publicada no dia 05 de outubro. O credenciamento terá duração de 12 meses, a contar do primeiro dia após a divulgação da lista, que estará disponível no site oficial da SEDA.